PRODUTOS

CARTÃO ABONO ESCOLAR

O cartão abono escolar, aceito em várias papelarias e comércios da cidade onde se vende além de materiais escolares, mas também uniformes, tênis e outras utilidades para o uso do aluno. O cartão abono escolar poderá ser repassado pela empresa ao funcionário para que ele possa já utilizá-lo, suprindo assim a necessidade de fazer qualquer tipo de adiantamento.

CARTÃO ALIMENTAÇÃO

Com a adesão deste produto, o empregador terá um meio mais eficiente de repasse de benefícios aos seus funcionários, podendo substituir a cesta básica pelo cartão alimentação. Além de contar com incentivos fiscais do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), proporciona liberdade de escolha, economia e facilidade para seus funcionários. Este benefício oferece vantagens fiscais às empresas cadastradas no programa e redução de até 4% no IR.

CARTÃO COMBUSTÍVEL

Este cartão foi desenvolvido para agilizar o processo de abastecimento de veículos ou frotas. Com moderno processo de controle e aplicação/funcionalidade segura e eficiente, é possível controlar os gastos com combustível utilizando limites pré-determinados e controle em tempo real.

CARTÃO CONVENIOS

Cartão Convênio é um benefício para que você possa ter mais controle, segurança e agilidade, dando a seus funcionários opções em vários segmentos como: farmácias, supermercados, combustíveis, entre outros. Tudo isso, controlado pelo Dep. de RH com descontos em folha de pagamento e limites pré-determinados pela empresa. O usuário conta com uma ampla rede de credenciados.

CARTÃO FARMÁCIA

O cartão farmácia, oferece a seus usuários, uma ampla possibilidade de opções para a compra de seus medicamentos em estabelecimentos diversos, além de simplificar o pagamento por parte do empregador. As compras são descontadas em folha de pagamento sem custos adicionais para a empresa e/ou funcionário. Sua aplicação oferece às farmácias conveniadas, agilidade nas negociações e maior controle de movimentações/valores.

CARTÃO REFEIÇÃO

O objetivo é oferecer aos seus colaboradores, refeições em restaurantes e lanchonetes credenciadas, regulamentado pelo PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Assim como o cartão alimentação, este benefício oferece vantagens fiscais às empresas cadastradas no programa e redução de até 4% no IR.

Vamos fazer negócio!

Fale com nossos especialistas